Hora da revanche? Dois anos antes da ‘Batalha do Lip Sync’, Eri Johnson se recusou a tirar o chapéu para Alexandre Frota em famoso quadro
Publicado em 8 de junho de 2025 às 14:08
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Eri Johnson e Alexandre Frota se enfrentam no ‘Domingão com Huck’ neste domingo (08).
Hora da revanche? Dois anos antes da ‘Batalha do Lip Sync’, Eri Johnson se recusou a tirar o chapéu para Alexandre Frota em famoso quadro Alexandre Frota e Eri Johnson se enfrentam na ‘Batalha do Lip Sync’, quadro do ‘Domingão com Huck’, neste domingo (08) Alexandre Frota e Eri Johnson foram envolvidos em uma polêmica no quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’, de Raul Gil Eri Johnson se recusou a tirar o chapéu para Alexandre Frota no quadro e destacou que o amigo não aproveitou bem as oportunidades que teve na carreira Alexandre Frota já confessou que chegou ao fundo do poço por conta do vício em drogas
Veja + após o anúncio

Alexandre Frota e Eri Johnson se enfrentam na “Batalha do Lip Sync”, quadro do “Domingão com Huck”, neste domingo (08). Os dois são amigos de longa data, mas, há cerca de dois anos, foram envolvidos em uma polêmica no quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, de Raul Gil.

Na ocasião, Eri se recusou a tirar o chapéu para Alexandre no quadro e destacou que o amigo não aproveitou bem as oportunidades que teve na carreira. Frota, que se aventurou como ator pornô, já confessou que chegou ao fundo do poço por conta do vício em drogas.

“Não tiro porque o Alexandre Frota não é o que era para ter sido. Nós somos amigos de infância. Ele sempre foi uma potência de talento, um tremendo produtor, diretor. Sempre teve as maiores oportunidades na TV, no teatro. Então, não tiro, porque você, Alexandre Frota, não é o que tinha tudo para ser. Infelizmente. Mas, mesmo assim, te amo”, disse Eri no programa no SBT.

ERI JOHNSON E ALEXANDRE FROTA TROCARAM DECLARAÇÕES RECENTEMENTE

A recusa ao chapéu, no entanto, parece não ter abalado a amizade de Eri e Frota, que vem desde os anos 1980. Em março, os dois voltaram a trocar declarações em um programa de televisão.

“A gente transcende. Tenho o maior respeito e carinho por ele, amo de paixão, já dividimos muitas coisas… Estamos sempre nos falando. Amo ele e a família dele. Eri, te amo, irmão. Gosto demais de saber que a gente está com saúde, que a gente está vencendo os obstáculos da vida”, disse Alexandre, em depoimento exibido no programa “Melhor da Tarde”.

Eri reagiu emocionado, e, mais uma vez, destacou a personalidade forte do amigo. “Tenho carinho, amor e respeito muito grandes por ele. Pena que ele tem uma defesa… E a defesa dele acaba sendo o ataque. Mas Alexandre Frota é um dos caras mais generosos, tem um coração de amigo, de irmão. Somos amigos de rua. Amigos de rua são para sempre”, garantiu. 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica TV
Sobre o mesmo tema
Antes e depois dos participantes da 'Dança dos Famosos': de Nicole Bahls a Manu Bahtidão, veja como elenco era antes da fama
Antes e depois dos participantes da 'Dança dos Famosos': de Nicole Bahls a Manu Bahtidão, veja como elenco era antes da fama
8 de setembro de 2025
Antes e depois de Ana Paula Arósio: da 1ª novela aos 50 anos, atriz mudou completamente com o sumiço da fama e 26 fotos provam isso!
Antes e depois de Ana Paula Arósio: da 1ª novela aos 50 anos, atriz mudou completamente com o sumiço da fama e 26 fotos provam isso!
16 de julho de 2025
Notícias similares
Faustão nem morreu e declaração de Ratinho sobre falta de amizade com o apresentador vem à tona: ‘Eu via como ele tratava as pessoas’ player2
Faustão nem morreu e declaração de Ratinho sobre falta de amizade com o apresentador vem à tona: ‘Eu via como ele tratava as pessoas’
12 de agosto de 2025
Novo boletim sobre o estado de saúde de Faustão após internação gera incerteza sobre o real quadro: 'Por ora...'
Novo boletim sobre o estado de saúde de Faustão após internação gera incerteza sobre o real quadro: 'Por ora...'
7 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias